Perguntas Frequentes

1.QUEM SOU EU?
Meu nome é Mariane, tenho 26 anos e moro em Campinas/SP. Desde 2023 eu importo os produtinhos Rhode e envio para todo o Brasil! :)

2.QUANDO VAI TER UMA NOVA REMESSA DE PRODUTOS?
Eu não tenho uma data específica, mas tento trazer pelo menos 1x por mês. Vou avisando vocês pelos stories do instagram (@rhodenobrasil) e pelo grupo de avisos no whatsapp (clique aqui para entrar).

3.OS PRODUTOS SÃO À PRONTA ENTREGA?
Sim! Todos os produtos que estão disponíveis no site são à pronta entrega. 

Ps: quando um produto for vendido em pré-venda ou por encomenda, ele será sinalizado. O prazo de entrega estará no final da descrição do produto. 

4.QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
No pix ou em até 12x no cartão de crédito.

Se você escolher o pix, poderá finalizar a compra aqui mesmo no site. Caso escolha pagar pelo cartão de crédito, você vai ver as instruções de pagamento ao finalizar o pedido (o pagamento com cartão é feito pelo whatsapp).

5.POR QUE O PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO É FEITO PELO WHATSAPP?
Todos os sites de vendas online cobram diversas taxas pelas vendas. Para evitar essas taxas, eu optei por fazer dessa forma. Ao finalizar o pedido você verá as instruções de pagamento, e também vai recebê-las por e-mail! 

É simples, é só me chamar no Whatsapp que eu gero o link de pagamento e te mando por lá. Aqui no site tem um botão do Whatsapp que te leva direto ao meu Whatsapp!

6.OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?
Sim, todos os produtos são originais.

7.COMO COMPRAR OS PRODUTOS DE PELE?
Como os os produtos de pele são mais caros, eu não consigo manter estoque deles o tempo todo. Eu abro encomenda para esses produtos toda vez que vou fazer um pedido no site da rhode (1x vez por mês). Eu aviso as datas no instagram e no grupo do whatsapp!


8.COMO COMPRAR A LIP CASE?
A lip case está disponível para mais de 10 modelos de iphone, e como é um produto caro, eu também não consigo manter estoque deles o tempo todo. Eu abro as encomendas para a case toda vez que vou fazer um pedido no site da rhode (1x vez por mês). Eu aviso as datas no instagram e no grupo do whatsapp.


9.QUANTO É A TAXA DE PARCELAMENTO NO CARTÃO?
Eu vou deixar 2 tabelas simulando a compra de 1 lip e outra simulando 1 blush. O valor total com o frete pode variar. Se preferir, você também pode me chamar no whatsapp que eu simulo o valor total da compra pra você. 

1 LIP


1 BLUSH

10. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DOS PRODUTOS COMPRADOS EM PRÉ-VENDA OU ENCOMENDA? 
O prazo pode variar. A importação funciona assim:

-  Eu compro os produtos no site da Rhode e eles são entregues nos EUA (prazo de 4-6 dias para a entrega, em dias normais, sem lançamento).

- Depois de entregues, a empresa me pede 3 dias úteis para abrir as caixas e organizar os produtos.

- Após esse prazo, eu solicito o envio (prazo de até 3 dias para enviar) e o prazo da transportadora é de +/- 15 dias úteis para chegar no Brasil.

- Quando chega aqui, os produtos passam pela alfândega/fiscalização e após serem liberados, são enviados para a minha casa (essa parte não tem uma prazo exato, depende muito dos correios, mas costuma ser em torno de 6-7 dias).

- Depois de entregues na minha casa, eu envio para vocês!

Após a compra você receberá um e-mail com o link do grupo onde eu atualizo vocês sobre todo esse processo de envio dos EUA para o Brasil. 

11. POSSO SOLICITAR A TROCA OU O REEMBOLSO?
Como eu faço importação dos produtos, não é possível fazer trocas diretamente com a rhode (e na verdade em todo esse tempo vendendo rhode, nunca precisei fazer, os produtos nunca vieram com nenhum defeito). Mas, se necessário (por avaria ou defeito), você devolve o produto e eu faço o reembolso.

Sobre o reembolso no caso de desistência da compra, você pode solicitar à qualquer momento antes do seu pedido ser enviado. Após ser enviado e entregue eu não aceito os produtos de volta, pois não tenho como garantir que eles nunca foram usados. 

Nos casos de pré-venda ou encomenda, você pode solicitar o reembolso em até 10 dias após a compra. 

Todos os casos são analisados individualmente.

12. A LIP CASE VEM COM O GLOSS?
Não, eles são vendidos separadamente.

Ainda ficou com alguma dúvida? É só me chamar no Whatsapp, clicando aqui.